Início>Cuidados com a saúde, Prevenção, Produtos para Saúde>Qual é o melhor massageador elétrico para gordura localizada?

Qual é o melhor massageador elétrico para gordura localizada?

Fazer uma drenagem linfática é uma ótima opção para perder as famosas gordurinhas localizadas, mas há quem não tenha tempo de procurar um profissional. Neste caso, essas pessoas optam por comprar um massageador elétrico, não só com a intenção de reduzir as dores no corpo e relaxar, mas também para eliminar algumas gordurinhas indesejadas.

Nesse texto, daremos algumas dicas para você saber qual é o melhor massageador elétrico para gordura localizada. Será que o uso do massageador realmente funciona para essa finalidade? Antes de responder essas perguntas, vamos entender um pouco sobre o que é essa gordura localizada.

Entenda o que é a gordura localizada

Quando comemos mais do que o necessário, uma grande quantidade de energia produzida pelo corpo fica acumulada, em forma de gordura. Isso é o que conhecemos como gordura localizada. Essas gordurinhas indesejadas podem aparecer por causa de maus hábitos alimentares, problemas de hormônios, sedentarismo e até mesmo pelo uso de roupas muito apertadas. 

Nas mulheres, as áreas mais afetadas costumam ser a barriga, o culote e os flancos, os famosos pneuzinhos. Já nos homens, a área mais comum se restringe à barriga.

Eliminar essa gordura não é fácil porque antes do corpo usar dessa reserva de energia e eliminar essas gorduras, ele busca vigor na glicose do sangue e nas proteínas dos músculos, então quando voltamos a comer, a energia acumulada naquelas áreas indesejadas ainda não foi gastada, somando mais algumas gordurinhas localizadas.

 Qual é o melhor massageador elétrico para gordura localizada?

Existem vários tipos de massageadores e você pode escolher qual atende melhor às suas necessidades, mas hoje vamos focar em dois ótimos modelos,que têm como função principal reduzir medidas. Confira: 

  1. Massageador Pessoal Power Pro (G-Tech)

    aparelho elétrico massageador para gordura localizada

    Massageador Power Pro

Este é considerado um dos melhores massageadores elétricos da atualidade. Além de reduzir medidas, ele possui infravermelho, que proporciona uma melhora na circulação sanguínea; uma alta-frequência de vibração, que ajuda a relaxar e aliviar as dores; e o Sistema Hot Massagem, que emite um jato de ar quente, ótimo para reduzir a fadiga muscular e acelerar o metabolismo.

Com o Massageador Power Pro, da G-Tech,é possível alterar a intensidade da massagem, selecionar qual função você quer utilizar, além de ter cabo antiderrapante. Com ele, não é necessário fazer força para utilizá-lo, apenas deslizar pelo corpo nas áreas desejadas. Ele não é muito pesado e tem um design que facilita a massagem.

  1. Massageador Body Massager (Supermedy)

    massageador elétrico para gordura localizada

    Massageador Body Massager

Se você busca por um produto eficiente e barato, o Massageador Body Massager, da Supermedy, é a sua escolha. Além de ser bom para diminuir medidas, também ajuda a reduzir celulites, que nada mais é do que a gordura localizada abaixo da pele. Pesando por volta de 1kg, o Body Massager é um aparelho de massagem orbital prático, compacto e de muito fácil manuseio. Ele vem com 3 discos: ondulado, liso e de roletes com 8 esferas estimulantes.

O disco ondulado simula o movimento Shiatsu e proporciona massagens mais vigorosas, perfeitas para massagear coxas, bumbum e culotes. O disco liso alivia as tensões e a sensação de cansaço e estresse, indicados para a nuca, ombros e pescoço. Já com o disco de roletes com 8 esferas estimulantes, você obtém poderosas massagens localizadas, ideais para a barriga, costas, ombros e braços.

Mas afinal de contas, o massageador elétrico para gordura localizada funciona?

 O uso apenas do massageador elétrico para gordura localizada pode até trazer resultados, mas eles serão temporários. Isso porque o massageador elétrico não elimina a gordura localizada e sim diminui as medidas, ou seja, o que ele faz é eliminar o inchaço de certas partes do corpo, e também como faz a drenagem linfática, que também reduz toxinas e retenção de líquidos.

A gordura, de fato, só pode ser eliminada por meio de cirurgia (lipoaspiração) e exercícios físicos. Então, para obter o resultado ideal, é recomendado que junto ao uso do massageador elétrico, a pessoa também pratique exercícios diariamente e adote uma dieta balanceada. Os exercícios irão ajudar a eliminar a energia acumulada (gordura) e a dieta é uma forte aliada para manter o corpo em uma boa forma.

Se você tem interesse em conhecer outros massageadores, elétricos ou manuais, conheça nossa linha pessoal! Lá você vai encontrar ótimos produtos que vão te ajudar a ter um final de dia mais relaxante e com menos dores.

massageador elétrico para gordura localizada massageador elétrico para gordura localizada massageador elétrico para gordura localizada massageador elétrico para gordura localizada

Deixar Um Comentário